Daniel Paulista enaltece suplentes e aborda fatores que afetaram o CRB

O técnico do CRB, Daniel Paulista, destacou em sua coletiva após a vitória sobre o ASA, que sua equipe tem alcançado bons resultados ao longo do ano devido ao conhecimento de suas virtudes e dificuldades. No primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano, o CRB soube se fechar defensivamente e aproveitou bem sua melhor oportunidade para marcar o gol da vitória.

A estratégia defensiva do CRB

Daniel considerou o clássico equilibrado, apesar das condições climáticas desfavoráveis que deixaram o gramado pesado. Segundo ele, a entrada de Jorginho no segundo tempo ajudou a ajustar o meio-campo e dificultou o trabalho do adversário. Foi o meia quem deu a assistência para o gol decisivo.

As mudanças no segundo tempo

O técnico explicou que precisou fazer alterações no segundo tempo, devido ao desgaste de sua equipe, que vinha de uma sequência intensa de jogos. Além disso, o zagueiro Heron sofreu uma lesão na clavícula e teve que ser substituído pouco depois de entrar em campo. As mudanças surtiram efeito e deram mais energia à equipe, que mostrou comprometimento em busca dos resultados.

Na próxima partida, o CRB joga pelo empate para conquistar o título alagoano, enquanto o ASA precisa vencer por uma diferença de dois ou mais gols para ser campeão. Em caso de vitória por apenas um gol, o campeão será decidido nos pênaltis.

DEIXE UM COMENTÁRIO