Estreia de impacto: Bruno Pivetti assume comando e treina no CRB!

O técnico Bruno Pivetti se apresentou ao CRB neste sábado e conduziu o primeiro treino no clube. Além dele, o auxiliar Ricardo Pagani também foi apresentado. A dupla fará sua estreia na próxima quarta-feira contra o Sport, em jogo atrasado da 7ª rodada da Série B.

Experiência anterior de Bruno Pivetti

Bruno Pivetti já teve experiência treinando um time alagoano no ano de 2021, quando trabalhou no CSA e conquistou o estadual.

Após sua passagem pelo CSA, Pivetti teve passagens por vários clubes, incluindo Villa Nova-MG, Goiás, Tombense, Chapecoense, Guarani, Náutico e Água Santa.

Desempenho de Bruno Pivetti nos clubes

No CSA, Pivetti comandou a equipe em 12 jogos, com três vitórias, cinco empates e quatro derrotas. O desempenho da equipe na Série B não foi bom, conquistando apenas oito pontos em oito jogos. Pivetti deixou o clube na 14ª colocação do campeonato.

Em seguida, o treinador passou pelo Villa Nova-MG, onde comandou a equipe em 12 jogos no Campeonato Mineiro de 2022, acumulando três vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

No Goiás, sua passagem foi curta, com sete partidas disputadas e cinco vitórias, um empate e uma derrota. Pivetti deixou o clube antes da final do Campeonato Goiano e da terceira fase da Copa do Brasil.

Pivetti também teve passagens pelo Tombense, onde tirou o time da zona de rebaixamento e terminou a Série B em 15º lugar. Foram 32 jogos no total, com 10 vitórias, 10 empates e 12 derrotas.

Em 2023, Pivetti iniciou a temporada na Chapecoense, mas foi demitido após a eliminação na Copa do Brasil e a derrota nas quartas de final do Campeonato Catarinense.

No Guarani, foram 10 jogos na Série B, com quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. Pivetti teve um bom início no Brasileirão, mas depois o time teve uma queda de rendimento.

Em 2024, Pivetti passou pelo Água Santa e Náutico. Pelo clube paulista, foram 21 jogos entre Paulistão, Copa do Brasil e Série D. Ele deixou o time na terceira posição antes de ser demitido após uma derrota na Série D. No Náutico, lutou pela classificação na Série C, mas a equipe terminou em nono lugar.

DEIXE UM COMENTÁRIO