Falcão revela o segredo do sucesso no CRB: a união do time

No último campeonato alagoano, o volante de 25 anos conhecido como Falcão se destacou como um dos principais jogadores do CRB. Além de contribuir para a conquista do tricampeonato, ele foi eleito o melhor jogador da posição e fez parte da seleção do estadual. Em entrevista, o jogador ressaltou a importância do desempenho coletivo para alcançar os prêmios individuais, agradecendo aos companheiros e à comissão técnica pelo bom momento.

A importância do desempenho em equipe

Falcão reconhece a importância de atingir marcas individuais, mas ressalta que tais prêmios só são conquistados graças ao sucesso coletivo. Ele expressou gratidão aos seus colegas de equipe e à comissão técnica, afirmando que todos merecem esse momento positivo. O jogador também enfatizou sua satisfação em ajudar o time, destacando que os números podem ser significativos, mas nada supera a importância dos troféus. Para ele, a chave é manter o foco e as coisas acontecerão naturalmente.

Expectativas para o futuro

Falcão já disputou 19 jogos pelo CRB nesta temporada, divididos entre o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Ele enfatizou a importância do próximo confronto decisivo contra o Bahia, válido pela semifinal da Copa do Nordeste, afirmando que é uma sequência intensa, mas que representa um momento muito bom e importante para o clube. O jogador expressou sua gratidão por Deus pela classificação e pelo título estadual, enfatizando a importância desse período de descanso antes de se preparar para o Brasileirão e o confronto contra o Bahia, onde uma nova oportunidade para fazer história no CRB se apresenta.

Na temporada passada, Falcão jogou 52 partidas pelo CRB, onde chegou em 2023. Ele ficou em segundo lugar no ranking de desarmes da Série B, perdendo apenas para Filipinho, da Ponte Preta, com 80 desarmes contra 68 de Falcão. Além do volante, o CRB teve outros jogadores selecionados para a equipe do Alagoano, como Hereda, lateral-direito, Fábio Alemão, zagueiro, Gegê, meia, Léo Pereira e Anselmo Ramon, atacantes.

DEIXE UM COMENTÁRIO