Louzer analisa alternativas para a zaga do CRB sem confirmar Segovia

O CRB não irá atualizar a situação do seu departamento médico durante esta semana. Antes da final do Alagoano, a comissão técnica opta por deixar o adversário em dúvida sobre a escalação.

Comentários do Técnico

Na coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, o treinador Umberto Louzer falou sobre a possibilidade de não contar com o zagueiro Luís Segovia, que sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda durante o primeiro confronto da final contra o ASA.

O Segovia teve um bom desempenho no ano passado, é um líder em nosso grupo e contribui para a construção da nossa fase de jogo, proporcionando fluidez. Ele possui experiência suficiente para este tipo de decisão. Mesmo que ele não jogue, temos o Miranda, que se saiu muito bem na partida, avaliou Louzer. Ele continuou, Temos também o Darlison, que tem realizado um bom trabalho conosco, é canhoto, vem das categorias de base e possui qualidade para nos ajudar... Hoje, teremos um parecer sobre as condições clínicas e físicas de todos os atletas. Quem entrar em campo estará bem preparado.

Histórico de Lesões

No ano passado, em outubro, Segovia enfrentou uma lesão muscular semelhante à que sentiu no sábado, ficando no departamento médico por um total de 24 dias.

Outro defensor que está em processo de recuperação é Yan Souto, que se lesionou no dia 1º de fevereiro. Portanto, a expectativa é que a defesa do CRB para a decisão seja composta por Miranda e Henri.

O ASA e o CRB empataram no primeiro duelo da final do Campeonato Alagoano.

DEIXE UM COMENTÁRIO