Louzer revela que decisão na escalação do CRB considerou clássico estadual

Na quinta rodada da Copa do Nordeste 2025, o CRB enfrentou o Sport e acabou derrotado por 2 a 1. O técnico Umberto Louzer decidiu realizar alterações significativas em sua equipe ao escalar novos jogadores nas três linhas, preparando-se para o desafio na Ilha do Retiro.

Alterações na Escalação

Miranda foi assistido na defesa, substituindo Henri. No meio-campo, Danielzinho assumiu a posição de Gegê, enquanto Thiaguinho entrou no ataque no lugar de Vinícius Barata. Apesar das mudanças, o CRB apresentou dificuldades defensivas e não conseguiu evitar a derrota. No segundo tempo, a estreia do lateral-direito Hayner, que entrou no lugar de Matheus Ribeiro, não foi suficiente para igualar o placar, mesmo com uma pressão adicional da equipe.

Objetivos Futuros

Louzer reconheceu que suas decisões foram estratégicas, focando na final do Campeonato Alagoano contra o ASA, que acontecerá em Arapiraca. Ele comentou sobre a importância das mudanças para equilibrar a equipe nas duas competições: A gente trouxe esta mescla da equipe pelo pouco tempo de um jogo para o outro. Agora vamos enfrentar dois jogos decisivos, e estamos focados para estarmos fortes tanto diante do ASA quanto do Ferroviário, explicou. Sobre o desempenho no jogo contra o Sport, o técnico expressou descontentamento com os gols perdidos, acreditando que a equipe tinha condições de pelo menos buscar o empate. Esbarramos na infelicidade na última bola e poderíamos ter empatado, completou.

Para a partida desta quarta-feira, o CRB foi escalado da seguinte maneira: Matheus Albino; Matheus Ribeiro (substituído por Hayner), Miranda, Luís Segovia e Willian Bahia; Nathan Melo, Erick Varão (Lucas Kallyel) e Danielzinho (Gegê); Léo Pereira (David da Hora), Thiaguinho e Anselmo Ramon.

DEIXE UM COMENTÁRIO