Pai do técnico Daniel Paulista falece em São Paulo

O Clube de Regatas Brasil (CRB) emitiu uma nota de pesar neste sábado pela morte de Nivio Popolin Barioni, pai do técnico Daniel Paulista. O treinador regatiano foi liberado mais cedo pela diretoria para viajar a Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde seu pai estava internado, e o auxiliar Eudes Pedro comandou a equipe no jogo contra o América-MG, em Belo Horizonte. O CRB e todos os jogadores prestaram solidariedade a Daniel neste momento difícil.

- O Clube de Regatas Brasil lamenta profundamente o falecimento de Nivio Popolin Barioni, pai de Daniel Paulista, que nos deixou neste sábado. Nossos sentimentos à família e aos amigos nesse momento tão difícil. Que o senhor Nivio descanse em paz - diz a nota emitida pelo clube.

Período difícil para Daniel Paulista

No mês de abril, após a conquista do título estadual, Daniel já havia mencionado os problemas de saúde de seu pai, que estava internado em um hospital de Ribeirão Preto. O técnico falou sobre as emoções vividas nesse período:

- Um resumo de muitas emoções porque eu vivo uma situação particular muito difícil. As últimas três semanas não foram fáceis, passar pelo que a minha vida pessoal tem passado (o pai do técnico já estava muito doente), mas esses atletas têm se comprometido comigo desde o início e eu devo todo esse campeonato a eles.

DEIXE UM COMENTÁRIO