Daniel Paulista decidiu permanecer como treinador do CRB, mesmo com o interesse do Sport após a demissão de Mariano Soso. Após o empate com o Goiás, o técnico explicou sua decisão, destacando o compromisso com o jogo e a dedicação à equipe alagoana. Ele afirmou que sua intenção é continuar o trabalho no CRB, pois está feliz e satisfeito com o que o clube tem proporcionado.
Compromisso e apoio
Daniel enfatizou que está muito feliz no CRB, assim como sua família. Ele destacou a parceria dos jogadores e o esforço da diretoria em atender às necessidades da equipe no dia a dia. Além disso, agradeceu o apoio dos torcedores, que manifestaram o desejo de que ele permanecesse no clube. O treinador reconhece a responsabilidade e promete lutar muito pelo acesso, mas ressalta a importância de focar em um jogo de cada vez.
Convite negado e novo técnico
O Sport fez um convite pela segunda vez a Daniel, mas ele novamente recusou. Em resposta, a diretoria rubro-negra acertou a contratação do técnico Guto Ferreira. Daniel acumula 103 partidas pelo CRB, com 50 vitórias, em sua segunda passagem pelo clube. Ele retornou em maio de 2023 e conquistou o título do Campeonato Alagoano de 2024, além de levar a equipe às oitavas de final da Copa do Brasil.