Técnico do CRB comemora bons resultados e busca aperfeiçoamento

O técnico Daniel Paulista está vivendo um momento de estabilidade no CRB. Com quatro jogos e quatro vitórias, ele está mantendo a mesma escalação ao longo do Campeonato Alagoano e da Copa do Nordeste. No entanto, ele sabe que o nível dos adversários irá aumentar, e por isso ele acredita que a equipe precisa elevar o desempenho a cada partida.

Desafios futuros

O próximo desafio do CRB é contra o Fortaleza, comandado por Vojvoda, no domingo, no estádio Rei Pelé, pelo regional. Daniel Paulista reconhece a importância de enfrentar adversários mais difíceis e destaca a necessidade de evolução da equipe.

Sabemos que ainda temos muito para evoluir e corrigir algumas coisas, mas o mais importante é que a equipe vem apresentando bons resultados. São quatro vitórias em quatro jogos, com apenas um gol sofrido e sete gols feitos. Estamos no caminho certo e é fundamental continuarmos trabalhando para manter essa rotina de vitórias que estamos estabelecendo dentro do clube, comentou o treinador.

Próximo jogo e possíveis alterações

Antes de enfrentar o Fortaleza, o CRB terá um jogo contra o CSE nesta quarta-feira, às 18h30, no estádio Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano. Existe a possibilidade de Daniel Paulista fazer algumas alterações na base que venceu o Itabaiana por 2 a 0 no último sábado.

Foi uma vitória importante, o início de uma nova competição que é muito valiosa para o clube. Começamos bem, com uma vitória fora de casa, algo que nunca aconteceu contra o Itabaiana. Tudo isso é muito importante para o trabalho que está apenas no início, destacou o treinador.

E em relação à escalação, Daniel Paulista preferiu não revelar seus planos para a equipe nesta quarta-feira. De acordo com o repórter Marcelo Rocha, do Timaço da Gazeta, o treinador pretende fazer mudanças na formação. A dúvida é se ele optará por uma equipe totalmente alternativa ou se alguns titulares irão a campo contra o CSE.

A equipe reserva do CRB conta com os seguintes jogadores: Vitor Caetano; Matheus Ribeiro, Heron, Gustavo Henrique e Vitinho; João Pedro, Gegê e Viniegra; Bruno Dentinho, Facundo Labandeira e Welder.

DEIXE UM COMENTÁRIO