Técnico do CRB destaca ótima atuação na derrota para o Avaí: detalhes ignorados pelo resultado

O técnico Daniel Paulista teve uma semana complicada no CRB. Após definir sua permanência no clube, ele fez algumas mudanças na escalação, colocando os zagueiros Gustavo Henrique e Luís Segovia, além do retorno de Gegê e Falcão no meio-campo. No entanto, a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Avaí no último sábado no Rei Pelé e está perigosamente próximo da zona de rebaixamento da Série B.

Início difícil e tentativa de reação

O CRB teve algumas chances no primeiro tempo, mas acabou sofrendo dois gols após os 40 minutos, o que fez com que precisasse se expor mais na segunda etapa para tentar o empate.

No segundo tempo, o time melhorou consideravelmente, porém desperdiçou um pênalti com Anselmo Ramon e sofreu sua quinta derrota nos últimos seis jogos da Série B. Na coletiva, Daniel analisou a partida do Galo:

Falta de resultados e esperança para o futuro

O técnico reconheceu que o momento não é bom em termos de resultados, mas destacou que a atuação da equipe foi boa. Ele ressaltou a superioridade do CRB no jogo, especialmente no primeiro tempo, porém as falhas capitais permitiram que o adversário marcasse os gols e saísse vencedor. No entanto, Daniel afirmou que a equipe não teve uma má atuação.

No segundo tempo, o CRB foi amplamente superior, mas faltou tranquilidade nas escolhas e conclusão das jogadas, o que resultou na derrota. Mesmo assim, o técnico mostrou esperança de que o momento ruim será revertido em breve.

Apesar da derrota, Daniel recebeu apoio da diretoria no vestiário e garantiu que seguirá seu trabalho normalmente. Na próxima quarta-feira, o CRB enfrentará o Vila Nova, às 20h, em Goiânia.

Segundo o treinador, é preciso continuar trabalhando e ter confiança de que a equipe vai se encontrar, levando em consideração o futebol apresentado durante o jogo. Daniel destacou que o próprio adversário reconheceu que teve sorte em alguns momentos e que o CRB teve diversas oportunidades de gol.

O CRB iniciou a partida contra o Avaí com a seguinte escalação: Matheus Albino; Hereda; Gustavo Henrique, Luís Sevogia e Willian Formiga; Falcão, João Pedro e Gegê; Kleiton, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

DEIXE UM COMENTÁRIO