O técnico Hélio dos Anjos anunciou que irá formar uma equipe diferente para o confronto de domingo contra o Operário, que acontece na última rodada da Série B. Como o CRB está livre do risco de rebaixamento, ele planeja observar alguns destaques do time sub-23 e fará uma avaliação nos próximos dias para decidir quem está apto a participar do jogo.
Atualizações sobre os jogadores
Após a vitória de domingo sobre o Santos, marcada pelo placar de 2 a 0, o elenco teve um dia de folga e retornou aos treinos nesta quarta-feira no Ninho do Galo. É certo que o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Falcão e o meia Chay estão indisponíveis, pois receberam cartões amarelos. Por outro lado, o atacante Léo Pereira, que cumpriu suspensão na partida contra o Santos, estará disponível para a comissão técnica.
Lesões e situação do CRB
O lateral Hereda não viajou para o jogo em Santos devido a uma lesão na coxa que sofreu na semana anterior e passará por reavaliação. Além disso, Labandeira também deixou o campo contra o Santos sentindo dores, o que pode comprometer ainda mais o poder ofensivo do CRB. Atualmente, a equipe possui 42 pontos e ocupa a 15ª posição, buscando melhorar sua performance na última rodada. Em um cenário favorável, poderia ultrapassar a Chapecoense, que conta com 44 pontos e enfrentará o Mirassol, garantindo assim o 14º lugar na tabela.
A partida de domingo também poderá ser um momento de despedida para alguns atletas do CRB. Após a vitória sobre o Santos, Hélio expressou a expectativa de uma mudança significativa no elenco para 2025, em parte devido ao interesse de outros clubes por seus jogadores em destaque.