O técnico Daniel Paulista analisou de forma positiva o empate do CRB contra o Goiás. A equipe esmeraldina marcou o primeiro gol no início do segundo tempo, mas o time alagoano empatou logo aos oito minutos com um gol contra de Sander. Para o treinador regatiano, o resultado fora de casa deve ser valorizado.
Avaliação do técnico
Segundo Daniel Paulista, enfrentar o Goiás fora de casa é sempre desafiador, devido à capacidade da equipe adversária e ao material humano que eles possuem. Ele destacou que a equipe do CRB tentou jogar, enfrentou dificuldades, mas teve pontos positivos. O treinador acredita que no segundo tempo o time apresentou um desempenho melhor, mesmo sofrendo um gol tão cedo. Esse gol pode ter sido um fator determinante para a melhoria do desempenho da equipe ao longo do jogo.
Controle do jogo e resultado justo
No segundo tempo, Daniel Paulista afirmou que o CRB conseguiu controlar bem o jogo, teve mais posse de bola e chegou mais próximo de virar o placar. Em sua opinião, o resultado mais justo seria o empate, levando em consideração o desempenho das duas equipes. O técnico ressaltou a importância desse ponto obtido, já que o time completou quatro jogos sem perder.
O CRB se manteve na 11ª posição na tabela, somando 23 pontos. No próximo domingo, a equipe comandada por Daniel Paulista receberá o Santos, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Além disso, o time enfrentará o Atlético-MG, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, e o Operário-PR, no dia 4 de agosto.