Treinador não se queixa da janela e confia na preparação do CRB

O técnico Daniel Paulista destacou em sua última coletiva que o elenco do CRB possui qualidade. Ele considerou o empate em casa com o Amazonas como um obstáculo temporário e não reclamou das poucas contratações feitas durante a janela de transferências de abril.

Futuros desafios

De agora em diante, o time terá que enfrentar o Ceará na Copa do Brasil, dar continuidade à Série B e enfrentar o Bahia na semifinal do Nordestão.

O grupo que tem méritos

Daniel ressaltou que, apesar das dificuldades, a equipe conseguiu se sair muito bem em outra sequência de jogos. Ele considera a janela de transferências como algo do passado. O elenco atual está formado, é capacitado e tem qualidade, caso contrário, não teria chegado à terceira fase da Copa do Brasil ou à semifinal do Nordestão. O técnico está satisfeito com o grupo que possui e pretende trabalhar com as opções à disposição. Três atletas chegaram durante a janela de transferências de abril e eles irão trabalhar para ajustar o que for necessário e continuar vencendo.

Dos três reforços contratados em abril, o meia Raí e o atacante Getúlio estrearam contra o Amazonas. Já o lateral-esquerdo Jorge passou por uma cirurgia no joelho em março de 2023 e precisa de mais tempo para se recuperar fisicamente.

Na quinta-feira, às 20h30, o CRB receberá o Ceará no Rei Pelé, na primeira partida do mata-mata da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para o dia 23, em Fortaleza.

Para o confronto de quinta-feira, Daniel espera contar com o retorno do meia Gegê, que foi substituído na última partida devido a problemas pessoais. O volante Rômulo, o zagueiro Saimon e o meia Jorginho, que também estão fora do time, serão reavaliados pelo departamento médico ao longo da semana.

DEIXE UM COMENTÁRIO