O técnico Daniel Paulista demonstrou desconforto durante sua última coletiva de imprensa. Após a derrota por 2 a 0 para o Amazonas, ele reconheceu a fase ruim do CRB, que já acumula sete jogos sem vitórias. No último sábado, ele explicou como lida com as críticas e a pressão.
Isso é o futebol. Quando se trabalha em uma grande equipe e se obtêm resultados expressivos, é comum passar por essa mudança, que é o que está acontecendo agora. Temos que ter serenidade, equilíbrio e não ignorar nossos problemas e defeitos, afirmou Daniel. Ele acrescentou que o grupo precisa se unir para buscar a recuperação na Série B.
Internamente, sabemos o que deve ser feito, mas precisamos ter critério para encontrar soluções. No momento, precisamos de tranquilidade para trabalhar e buscar as vitórias novamente, destacou o técnico.
Desde sábado, o CRB perdeu duas posições no Brasileirão e, com 24 pontos, ainda corre o risco de terminar a 21ª rodada em 15º lugar, a cinco pontos da zona de rebaixamento.
Na quarta-feira, o time enfrentará o Ceará, às 20h, no estádio Rei Pelé. O Galo vem de três derrotas consecutivas na Série B e busca a recuperação em casa para se afastar da parte inferior da tabela.