CSA e CRB unem forças contra a violência nos estádios: acordo inédito

Termo de Ajustamento de Conduta assinado para combater violência nos jogos de futebol

Representantes dos times CSA e CRB estiveram presentes em uma reunião com o Ministério Público de Alagoas para discutir e assinar o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o objetivo de combater a violência nos jogos realizados no Estádio Rei Pelé. A reunião contou também com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Federação Alagoana e Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude.

Medidas definidas para garantir a segurança nos jogos

Na semana que antecede o clássico entre CSA e CRB, foram estabelecidas algumas medidas que serão adotadas nos jogos. Uma delas é a manutenção do monitoramento por câmeras em todos os setores do estádio. Além disso, haverá reconhecimento facial dos torcedores em todas as entradas do Rei Pelé.Outras medidas definidas foram a setorização das arquibancadas para os jogos entre CSA e CRB e a organização do acesso e saída dos torcedores. De acordo com o TAC, as torcidas organizadas deverão cumprir recomendações para terem acesso ao estádio, como manter um cadastro de seus membros conforme modelo estabelecido pela Polícia Militar.

Regulamentação do uso das marcas dos times pelas torcidas organizadas

Além das medidas de segurança, o TAC também aborda a regulamentação da utilização das marcas dos times CSA e CRB pelas suas torcidas organizadas. Isso visa garantir que o uso das marcas seja feito de forma adequada e autorizada.No próximo domingo, CSA e CRB se enfrentarão às 16 horas no Estádio Rei Pelé em um clássico que faz parte da terceira rodada do Campeonato Alagoano.

DEIXE UM COMENTÁRIO