Alerta no CRB: Três jogadores-chave podem perder duelo contra Athletico

O jogo entre CRB e Volta Redonda, que terminou com a vitória do CRB por 1 a 0, trouxe à tona algumas preocupações para o time alagoano na 3ª rodada do Brasileirão Série B em 2025.

Preocupações com Cartões Amarelos

O CRB deve ficar atento à situação dos cartões amarelos. Em apenas três rodadas da Série B, o time já conta com três jogadores titulares sob risco de suspensão para o próximo jogo, que será contra o Athletico, neste domingo, às 19h, na Arena da Baixada. Os jogadores cautelosos são o meia Gegê e os atacantes Douglas Baggio e Breno Herculano, todos já receberam dois cartões.

Desempenho e Expectativas

No último confronto, onde o Galo superou o Volta Redonda por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé, cinco atletas foram advertidos pelo árbitro: o lateral Hayner, o atacante Daniel Lima, além de Gegê, Baggio e Herculano. Apesar da preocupação com os cartões, Breno se mostra entusiasmado com o início de sua trajetória no CRB. Ele, que foi trocado por Anselmo Ramon, expressou sua alegria após marcar seu primeiro gol.

- Estou muito feliz por poder marcar o meu primeiro gol pelo CRB. Foi um jogo muito difícil, como já esperávamos, mas nossa equipe se comportou muito bem, contou com o apoio da torcida e, graças a Deus, conseguimos os três pontos, que era nosso objetivo principal na partida - revelou Breno.

DEIXE UM COMENTÁRIO