Na sequência da vitória contra o Botafogo-Sp por 2 a 1 no último sábado, o CRB se prepara para enfrentar o Goiás em uma partida fora de casa, marcada para o dia 2 de novembro.
Preparação intensiva para o próximo desafio
Com 55 pontos conquistados, o time alcançou a sexta colocação no campeonato. Após a partida, os jogadores que não sofreram lesões participaram de uma atividade em campo sob a orientação do técnico Fábio Matias, enquanto os outros atletas realizaram um trabalho de recuperação na academia.
Atendimento médico para Lucas Lovat
Lucas Lovat, lateral-esquerdo do CRB, foi alvo de um choque com o atacante Igor Bahia, que o forçou a sair de campo no último sábado, aos 26 minutos do segundo tempo, devido a dores no tornozelo. No entanto, o jogador não sofreu lesão e deve retornar aos treinos normalmente na terça-feira.
Recuperação de Mikael
O centroavante Mikael foi poupado no último jogo devido a dores na panturrilha. A tendência é que ele volte a atuar na próxima rodada, após uma recuperação adequada.