CRB confirma a despedida do volante Rômulo; o que levou à decisão?

Na última sexta-feira, o CRB anunciou oficialmente a saída do volante Rômulo. A rescisão de contrato foi registrada na CBF ao longo da tarde, e o clube divulgou uma nota confirmando essa decisão.

Nota Oficial do Clube

O Clube de Regatas Brasil comunica que Rômulo não integra mais o elenco do time para a temporada de 2025. A diretoria do Galo de Campina expressou gratidão ao jogador pelos serviços prestados e desejou que ele tenha sucesso em seus futuros desafios.

Histórico e Substituição

Rômulo, que tem 29 anos, chegou ao Galo no ano anterior, vindo do Criciúma. Durante sua passagem pela equipe, ele participou de 47 partidas e anotou dois gols. Para preencher a vaga deixada por Rômulo, a diretoria está em negociações avançadas para trazer Higor Meritão, também ex-Criciúma. Na sexta-feira, o presidente Mário Marroquim afirmou ao ge que as negociações estão progredindo bem.

DEIXE UM COMENTÁRIO