CRB planeja ação e fixa prazo para contestar pena de Anselmo Ramon

O setor jurídico do CRB estabeleceu um plano para tentar diminuir a punição imposta ao atacante Anselmo Ramon. O jogador foi julgado pela Segunda Comissão do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas devido à confusão na final do Campeonato Alagoano de 2024, recebendo uma suspensão de quatro jogos. Ele já cumpriu um jogo, que foi contra o Igaci, mesmo com a vitória do time por W.O.

Estrategia de Defesa

A advogada do clube, Anielly Wanderley, detalhou ao ge como será fundamentado o pedido de redução da pena.

- A solicitação será feita após o atleta ter cumprido metade da sanção, ou seja, depois da partida contra o ASA. Na próxima sexta-feira, pleitearemos a diminuição da pena para deixar metade do que foi inicialmente determinado, de acordo com o CBJD.

Expectativas para o Clássico

Anielly se mostrou otimista quanto à possibilidade de redução da pena, permitindo que Anselmo Ramon esteja disponível para os próximos jogos do CRB, especialmente no clássico contra o CSA, que ocorrerá no dia 25.

- Considerando o bom histórico disciplinar do jogador, que não possui infrações significativas no passado, solicitaremos a diminuição da pena pela metade. Existe esse direito de analisar formalmente o pedido.

DEIXE UM COMENTÁRIO