Falece César, lendário goleiro do CRB e Corinthians, deixando legado

O ex-goleiro Carlos César de Oliveira, conhecido como César, que jogou pelos times CRB e Corinthians, faleceu na última sexta-feira aos 69 anos. Ele estava internado em um hospital de Maceió para tratar de problemas cardíacos.

Velório e Sepultamento

O velório de César será realizado no Cemitério Eco Memorial, em Massagueira de Baixo, Marechal Deodoro, a partir das 9h30. O sepultamento está marcado para as 15h30 desta sexta-feira.

Carreira de César

César se destacou como goleiro pelo CRB durante os anos 70 e 80. Ele também teve a oportunidade de jogar pelo Corinthians no início da década de 1980, onde atuou ao lado de jogadores renomados como Sócrates, Zenon e Casagrande.

Pelo CRB, César conseguiu conquistar quatro títulos consecutivos do Campeonato Alagoano nos anos de 1976, 1977, 1978 e 1979. O clube emitiu uma nota lamentando a perda do ídolo.

O Clube de Regatas Brasil também se manifestou, lamentando profundamente o falecimento de César, um dos maiores goleiros de sua história. Ele fez parte de uma geração vitoriosa do CRB na década de 70, conquistando cinco títulos do Campeonato Alagoano consecutivamente de 1976 a 1979. Descanse em paz, César.

DEIXE UM COMENTÁRIO