O Clube de Regatas Brasil (CRB) tem sido reservado em relação aos jogadores lesionados, no entanto, na última segunda-feira, boas notícias surgiram nas fotos oficiais do clube. Durante a tarde, o meia Gegê e o lateral-direito Hereda, que foram vetados para a partida contra o Amazonas, treinaram com bola no centro de treinamentos, aumentando assim suas chances de enfrentar o Ceará na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio Rei Pelé.
Lesões e recuperação
De acordo com o clube, na semana passada, Gegê tratou uma pubalgia e tendinite, enquanto Hereda teve um problema clínico em Maceió. Agora recuperados, ambos os jogadores serão avaliados treino a treino para verificar se estarão disponíveis para a próxima partida.
Problemas na escalação
A montagem da equipe tem sido um problema para o elenco do CRB. No último sábado, sem Gegê, o técnico Daniel Paulista improvisou o zagueiro Darlisson, mas no segundo tempo voltou ao esquema 4-3-3, substituindo o defensor pelo meia Chay. No entanto, o armador ainda não está completamente recuperado fisicamente e não teve uma boa atuação.
O meia Raí, outro jogador do elenco, ainda não se destacou desde sua chegada ao CRB.
Possível contratação
O atacante Vinícius Barata, que defendeu o Maranhão na Série D, pode ser contratado a qualquer momento. Com 25 anos de idade, ele marcou oito gols nesta temporada. Com a eliminação do Maranhão do Campeonato Brasileiro, o caminho está livre para o jogador acertar com a diretoria do CRB.
Desfalque confirmado
O volante João Pedro recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time no jogo contra o Ceará. Rômulo é o substituto natural.