O CRB enfrentará uma ausência confirmada na sua partida contra o Cuiabá, no dia 6 de maio, referente à sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Hayner, que recebeu o terceiro cartão amarelo, ficará suspenso após a partida de domingo, que terminou em empate com o Paysandu.
Detalhes da Suspensão de Hayner
O atleta foi advertido com o cartão aos 18 minutos do segundo tempo devido a uma falta mais agressiva em Rossi, o ataque do Paysandu. Hayner acumulou três cartões amarelos em jogos sucessivos: contra o Volta Redonda (3ª rodada), o Athletico (4ª rodada) e o Paysandu (5ª rodada).
Jogadores Pendentes e Próxima Partida
Para o confronto com o Cuiabá, o Galo conta com quatro jogadores em situação de alerta. O meia Gegê e os atacantes Thiaguinho, Douglas Baggio e Breno Herculano possuem dois cartões amarelos. Na próxima quinta-feira, o CRB enfrentará o Santos na Vila Belmiro, a partir das 18h, em um embate que representa a terceira fase da Copa do Brasil.
Paysandu 1 x 1 CRB | Melhores momentos | 5ª rodada | Série B 2025
* Colaborou, Artur Henrique, sob supervisão de Leonardo Freire.