João Neto brilha na final da Copa do Nordeste com dois gols e pênalti

O jogo decisivo da Copa do Nordeste teve uma reviravolta surpreendente quando o centroavante do CRB, João Neto, entrou em campo no segundo tempo e mudou completamente o rumo da partida. Emprestado pelo Fluminense até o final do ano, João teve a oportunidade de mostrar seu talento e brilhar nessa final.

Oportunismo e eficiência

Assim que entrou em campo, João Neto provou seu valor como centroavante. Com apenas 21 minutos em campo, ele conseguiu marcar dois gols e incendiar o estádio Rei Pelé. Mesmo com a derrota nos pênaltis, João mostrou que possui estrela, posicionamento e uma ótima finalização.

Os gols de João Neto

O primeiro gol de João Neto saiu aos 20 minutos do segundo tempo. Após um escanteio cobrado por Gegê, a bola acabou sobrando nos pés do centroavante, que finalizou com firmeza e balançou as redes adversárias.

Em seguida, aos 41 minutos, João marcou seu segundo gol. Após um chute de longa distância de Matheus Ribeiro, a bola desviou e João apareceu na área para finalizar e marcar seu terceiro gol no jogo.

Aos 48 minutos, João ainda deu um passe de letra para Hereda na área, quase resultando no terceiro gol do CRB. A bola passou raspando a trave do Fortaleza, mas mostrou mais uma vez a qualidade do centroavante.

Nas cobranças de pênalti, João assumiu a responsabilidade e converteu sua cobrança com perfeição. Mesmo com a derrota, a atuação de João Neto não será esquecida tão cedo pelos torcedores do CRB.

DEIXE UM COMENTÁRIO