Lesão de Labandeira prejudica CRB em partida contra América-MG; atualização médica

O CRB anunciou no último sábado que o atacante Facundo Labandeira sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e, portanto, não pôde viajar com a equipe para Belo Horizonte. Em seu lugar, o meia-atacante Raí atuará contra o América-MG. Labandeira, de 28 anos, última vez jogou na final do Nordestão contra o Fortaleza. O clube ainda não divulgou o tempo de recuperação estimado para o jogador uruguaio, mas afirmou que a fratura é considerada pequena e não requer cirurgia.

Outros jogadores no departamento médico

Além de Labandeira, o CRB também possui outros jogadores em processo de recuperação de lesões musculares. São eles: o lateral-esquerdo Willian Formiga, o volante Caio César e o zagueiro Saimon. O clube informou em nota oficial que os três seguem em tratamento.

Ausência de Daniel Paulista

Neste sábado, Daniel Paulista, técnico do CRB, não estará no comando da equipe devido a questões pessoais. Ele será substituído pelo auxiliar técnico Eudes Pedro. Segundo o clube, a ausência de Daniel se deve à saúde de seu pai, que está internado em Ribeirão Preto, São Paulo.

No confronto contra o América-MG, o CRB escalou a seguinte equipe: Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Darlisson e Jorge; Falcão, João Pedro, Raí e Gegê; Léo Pereira e Anselmo Ramon.

DEIXE UM COMENTÁRIO