Mudanças no ataque do CRB: Novidades na escalação contra a Chapecoense?

Recentemente, o técnico Daniel Paulista decidiu manter a formação titular do CRB para o próximo jogo contra a Chapecoense, às 21h30 de sexta-feira. Apesar de ter sentido um desconforto na partida anterior contra o Ceará e ter sido substituído aos 26 minutos do segundo tempo, o lateral-direito Hereda não deve ser um problema para a próxima rodada da Série B.

Disputa no ataque

No setor ofensivo, o atacante Facundo Labandeira tem ganhado destaque e pode conquistar um lugar entre os titulares. Ele tem entrado bem nas últimas partidas e abriu uma disputa pela posição com Mike. No último jogo, por exemplo, o uruguaio entrou no intervalo e teve uma boa atuação, acertando a trave e criando oportunidades.

Tendência de escalação e análise do jogo

Nas demais posições, Daniel Paulista deve manter a mesma formação, com: Matheus Albino, Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Mike (Labandeira), Léo Pereira e Anselmo Ramon. O lateral Willian Formiga fez uma análise do desempenho do CRB na partida contra o Ceará, ressaltando que foi um bom jogo e que somar um ponto fora de casa é importante para a sequência do time na competição.

Atualmente, o CRB ocupa a 15ª posição no Brasileiro, com dois pontos em três jogos, e busca a primeira vitória no campeonato para se afastar da parte de baixo da tabela. Por outro lado, a Chapecoense está na quarta colocação, com sete pontos.

DEIXE UM COMENTÁRIO