O CRB terá um jogo crucial contra o Ceará nesta segunda-feira, após enfrentar dificuldades nas primeiras rodadas da Série B. Com apenas um ponto, o time ocupa a 16ª colocação e precisa pontuar para evitar a zona de rebaixamento.
Momento de esperança para o CRB
Apesar dos tropeços, os regatianos têm motivos para acreditar em uma vitória. Na quinta-feira, venceram o Ceará por 1 a 0 pela Copa do Brasil e os jogadores estão determinados a manter esse ritmo para buscaram sua primeira vitória nesta edição da Série B.
O Ceará também não vive um bom momento, com apenas um ponto no Brasileiro, ocupando a 14ª posição, tendo vantagem sobre o CRB apenas no saldo de gols.
Na segunda-feira, o técnico do CRB, Daniel Paulista, deve escalar a mesma formação da partida contra o Ceará na Copa do Brasil: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
No último jogo, os reservas do CRB tiveram um papel fundamental na vitória. Jorginho, Labandeira e João Neto entraram no segundo tempo e decidiram o duelo da Copa do Brasil, aumentando a confiança no elenco. Em entrevista coletiva, Daniel Paulista elogiou a qualidade de seus jogadores.
Foi uma vitória do elenco, o clube mostrou a força do seu grupo. Os jogadores que entraram mudaram a dinâmica no segundo tempo e saímos vitoriosos. E aqueles que começaram jogaram bem, em um campo pesado devido à chuva. É uma pequena vantagem, nada está decidido, mas estamos satisfeitos, afirmou o técnico.