CRB e Botafogo-SP se enfrentam em confronto direto na luta contra o rebaixamento do Brasileiro
No confronto desta quarta-feira, CRB e Botafogo-SP se enfrentarão no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em uma partida crucial na luta contra o rebaixamento. A partida faz parte da nona rodada da Série B e foi adiada pela CBF devido às finais da Copa do Nordeste.O CRB encontra-se na zona de rebaixamento desde a disputa da decisão do Campeonato Nordeste contra o Fortaleza. Após vencer o Coritiba por 2 a 1 no último sábado, o time ocupa a 17ª posição na tabela, com 16 pontos. Para sair da zona da degola, é fundamental uma vitória contra o Botafogo-SP.Por sua vez, o Botafogo-SP vinha de uma sequência de quatro vitórias consecutivas, mas nas últimas três rodadas não conseguiu vencer, o que o colocou próximo da zona de rebaixamento. Atualmente, o time ocupa a 16ª posição, com 17 pontos.
Escalações e desfalques prováveis
Pelo lado do CRB, o lateral-direito Hereda retorna à equipe após cumprir suspensão na última rodada. O meia-atacante Chay, recém-apresentado pelo clube, ainda não está em condições físicas para ser relacionado. O CRB possui quatro jogadores pendurados: Caio César, Gegê, Léo Pereira e Labandeira.O provável time do CRB para a partida é: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Ryan; Falcão, João Pedro e Gegê; Léo Pereira, Kleiton e Anselmo Ramon.No Botafogo-SP, o zagueiro Lucas Dias e o meia Matheus Barbosa são desfalques certos, devido a lesões no joelho. O atacante Leandro Pereira e o zagueiro Fábio Sanches são dúvidas, pois estão em fase de transição. O técnico Paulo Gomes não deu pistas sobre a formação que usará em Maceió. O Botafogo-SP tem quatro jogadores pendurados: Carlos Manuel, Paulo Gomes, Jean Victor e Lucas Dias.A provável escalação do Botafogo-SP é: João Carlos; Wallison, Matheus Costa, Bernardo Schappo e Patrick Brey; João Costa, Carlos Manuel e Gustavo Bochecha; Emerson Negueba, Douglas Baggio e Alex Sandro.
Arbitragem
A arbitragem ficará a cargo de Hieger Tulio Cardoso, com assistência de Celso Luiz da Silva e Marcyano da Silva Vicente. O quarto árbitro será Rafael Carlos Salgueiro Lima. A arbitragem de vídeo será comandada por Philip Georg Bennett e o AVAR será Daniel do Espirito Santo Parro.