O CRB retorna ao Estádio Rei Pelé para enfrentar a Chapecoense nesta sexta-feira. O jogo acontecerá em Maceió pela quarta rodada da Série B. O site ge fará a cobertura em Tempo Real. Nas últimas duas partidas, o CRB jogou contra o Ceará tanto na Copa do Brasil quanto na Série B. Venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e empatou o segundo por 2 a 2. Agora, o CRB busca sua primeira vitória no Brasileiro para sair da parte inferior da tabela. O time está atualmente na 15ª posição, com dois pontos em três rodadas.
Campeonato Brasileiro Série B 2024
Fase Única
A Chapecoense está invicta na Série B. Em três jogos, o Verdão do Oeste de Santa Catarina venceu duas partidas e empatou uma, somando sete pontos em nove disputados. Sob o comando do técnico Umberto Louzer, a equipe está na 5ª posição na tabela de classificação. Com a vitória do América sobre o Vila Nova, a Chapecoense saiu do G-4 da competição. Uma vitória colocaria a equipe de volta ao grupo dos quatro primeiros da Série B.
Prováveis escalações:
CRB - Técnico: Daniel Paulista
Daniel Paulista ainda não pode contar com o meia Jorginho, que está com tendinite. A única dúvida para o jogo de sexta-feira é o atacante Facundo Labandeira, que entrou bem nas duas últimas partidas e disputa posição com Mike. Quem recuperou sua posição foi o volante Rômulo, que voltou de lesão contra o Ceará e foi titular nos últimos jogos no lugar de Caio César. Provável escalação: Matheus Albino, Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Labandeira (Mike), Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Chapecoense
O técnico Umberto Louzer conta com o retorno do lateral-direito JP Galvão, que estava suspenso na última rodada. No entanto, devido à boa atuação de Marcelinho contra o América-MG, a tendência é que JP Galvão comece no banco e tenha que disputar a posição novamente. O centroavante Perotti, artilheiro da Chapecoense na temporada, continua no departamento médico, tratando uma lesão no adutor da perna direita. Provável escalação: Cavichioli, Marcelinho, Bruno Leonardo, Eduardo Doma, Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto, Thomás; Marcinho e Mário Sérgio.
Arbitragem:
Árbitro: Bruno Mota Correia-RJ
Assistente 1: Fernanda Nândrea Gomes Antunes-MG
Assistente 2: Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis-RJ
Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo-AL
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda-RJ
AVAR: Adriano Barros Carneiro-MA