Na tarde desta terça-feira, CRB e Guarany não conseguiram marcar gols em uma partida da quarta rodada da Copa Alagoas. O jogo aconteceu no Estádio José Gomes da Costa, localizado em Murici, e Walter, considerado o principal jogador do torneio, ficou no banco de reservas. Ele fez sua estreia contra o Penedense, mas não participou da partida de hoje.
Destaques do Jogo
O principal destaque da partida foi o goleiro Thiago Jesus, do Guarany, que realizou pelo menos três defesas importantes. No final do confronto, o meio-campista Charles foi expulso, deixando o Guarany com um jogador a menos em campo.
Classificação e Próximos Jogos
Atualmente, o CRB, que está utilizando sua equipe sub-20 na competição, soma cinco pontos e ocupa a sexta posição no Grupo A. Já o Guarany, com apenas dois pontos, encontra-se na terceira colocação do Grupo B.
De acordo com o regulamento da Copa Alagoas, apenas os dois melhores times de cada grupo avançam para as semifinais. Nesta quarta-feira, o CSA irá enfrentar o Penedense em Capela, às 15h, enquanto o CSE jogará contra o Zumbi em Palmeira dos Índios, às 19h.