Neste domingo, dia 27, às 17h (horário de Brasília), Paysandu e CRB se confrontam no Estádio Mangueirão, localizado em Belém. Este é um jogo válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Aproveite e clique aqui para visualizar os principais lances da partida.
Informações sobre o Campeonato
O Campeonato Brasileiro Série B de 2025 está em sua fase única. No momento, o Paysandu ainda não conseguiu uma vitória nesta edição, mas recentemente conquistou o título da Copa Verde de forma memorável contra o Goiás, o que trouxe ânimo para a continuação da competição.
Por sua vez, o CRB busca retomar a liderança fora de casa após uma derrota de 2 a 0 contra o Athletico-PR na Arena da Baixada, caindo para a quinta posição com nove pontos em três jogos. Nos dois jogos como visitante nesta Série B, a equipe alcançou uma vitória e uma derrota.
Escalações e desfalques
O técnico do Paysandu, Luizinho Lopes, terá o zagueiro Quintana fora devido a uma lesão na coxa. Em contrapartida, a equipe contará com jogadores que não participaram da final da Copa Verde, como André Lima, Reverson, Dudu Vieira e Eliel.
O provável time do Papão inclui: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Novillo, Lucas Freitas e Reverson (PK); Martínez, Leandro Vilela, Matheus Vargas (Dudu Vieira); Borasi (Marlon), Rossi e Nicolas (Benítez). O jogador Kevyn está fora devido a uma lesão no joelho, enquanto Matheus Vargas é um dos pendurados.
Já o CRB, sob o comando do técnico Eduardo Barroca, não contará com seu principal defensor, Luís Segovia, que se encontra em luto pela morte do pai e continua no Equador. Anderson Jesus ou Darlisson deve ocupar seu lugar ao lado de Henri. Há uma dúvida na escalação entre o volante Fernando Henrique e o atacante Thiaguinho, mas a base do time que jogou contra o Athletico deve ser mantida, contando com Gegê e Danielzinho na criação de jogadas.
O provável time do CRB é: Matheus Albino; Hayner, Henri, Anderson Jesus (Darlisson) e Matheus Ribeiro; Fernando Henrique (Thiaguinho), Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; Douglas Baggio e Breno Herculano. Jogadores como Luis Segovia (por motivos pessoais) e David da Hora (desconforto muscular) estão ausentes, e há pendurados como Gegê, Douglas Baggio, Breno Herculano, Hayner e Thiaguinho.
Informações sobre a arbitragem
A arbitragem da partida será realizada pelo árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS), com Fernanda Kruger (MT) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS) como assistentes. O quarto árbitro será Djonaltan Costa de Araujo (PA) e o VAR ficará a cargo de Jose Antonio Chaves Franco Filho (RS).