Saiba onde ver CRB e Mirassol ao vivo: horários e escalações

Na partida que acontece nesta terç-feira em Maceió, o CRB e o Mirassol enfrentam-se com objetivos contrastantes, mas igualmente significativos. Enquanto o time da casa se esforça para evitar o rebaixamento, o visitante mira a ascensão para divisões superiores. O confronto é parte da 33ª rodada da Série B e está agendado para as 19h, no Estádio Rei Pelé.

Contexto dos Times

Após conquistar sua primeira vitória fora de casa no campeonato, o CRB trouxe esperança à sua torcida. Na sexta-feira, a equipe virou o jogo contra o Brusque, vencendo por 2 a 1, e somou 36 pontos, posicionando-se em 15º lugar. Com isso, os jogadores buscam manter a boa fase e se distanciar da zona de rebaixamento.

Por outro lado, a vitória do Mirassol no clássico contra o Novorizontino garantiu sua permanência no G-4 por mais uma rodada. O time, que ocupa a quarta colocação com 53 pontos, está dois pontos à frente do Ceará, que é o quinto colocado. A equipe de Mozart teve um bom desempenho nas últimas partidas, conquistando 10 dos 15 pontos possíveis em disputas contra concorrentes diretos pela vaga de acesso.

Escalações e Preparativos

No que diz respeito às escalações, o CRB, sob a liderança do técnico Hélio dos Anjos, deve manter a mesma base que jogou contra o Brusque, embora haja possibilidade de mudanças na lateral esquerda, com Willian Formiga competindo por um lugar com Ryan. Além disso, a definição de quem irá armar o jogo segue em aberto entre Chay, que foi titular, e Gegê, que se destacou com duas assistências ao entrar na última partida.

A provável formação do CRB é: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Wanderson e Willian Formiga (ou Ryan); Falcão, João Pedro e Gegê (ou Chay); Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon. O time terá algumas ausências, incluindo Luís Segovia, Vitinho, Heron e Fábio Alemão, todos com problemas físicos.

O Mirassol, dirigido pelo técnico Mozart, conta com um time praticamente completo, exceto pela ausência de PH devido a lesão. Gazal, que esteve suspenso, deve ficar como opção no banco, uma vez que Luiz Otávio retorna à titularidade. A formação que provavelmente será utilizada é: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Zeca; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Fernandinho, Negueba e Dellatorre.

Os árbitros que atuarão na partida são: Davi de Oliveira Lacerda (ES) como árbitro principal, com assistentes Fabiano da Silva Ramires e Adilson Gomes de Oliveira, além do quarto árbitro Marcio dos Santos Oliveira. No VAR, Philip Georg Bennett (RJ) e seu assistente Daniel do Espírito Santo Parro (ES) completarão a equipe de arbitragem.

DEIXE UM COMENTÁRIO