Santos e CRB se enfrentam: saiba onde acompanhar e escalações!

Nesta quinta-feira, às 18h (horário de Brasília), Santos e CRB se enfrentarão na Vila Belmiro, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A cobertura da partida será feita em Tempo Real pelo ge - clique aqui e acesse.

Copa do Brasil 2025 - Terceira Fase

O Santos retorna à Copa do Brasil após não participar da competição no ano anterior. O Peixe entra apenas nesta fase em razão de sua conquista da Série B do Campeonato Brasileiro em 2024. No momento, a equipe atravessa uma crise, resultado de um mau início no campeonato nacional, que levou à demissão de Pedro Caixinha e à contratação de Cléber Xavier, que fará sua estreia nesta quinta-feira.

Últimos Resultados e Expectativas

O CRB, por sua vez, vem de um empate de 1 a 1 com o Paysandu no último domingo, em Belém, na quinta rodada da Série B. Com isso, o time ocupa a sexta posição no torneio, somando 10 pontos. Este será o primeiro jogo do CRB na Copa do Brasil neste ano, e o objetivo é repetir o feito de 2021, quando o clube eliminou o Palmeiras no Allianz Parque, vencendo por 1 a 0 no tempo normal e 4 a 3 nos pênaltis.

Onde Assistir

Quanto às prováveis escalações para o jogo, o Santos, sob o comando do técnico Cléber Xavier, deverá manter a formação que enfrentou o Bragantino no último domingo, com a possível inclusão de Aderlan na lateral direita. A provável escalação é a seguinte: Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Rollheiser; Gabriel Veron, Guilherme e Tiquinho Soares.

Estão fora da partida: Neymar (lesão na coxa esquerda), Soteldo (lesão na coxa esquerda), Barreal (lesão na coxa esquerda), Zé Rafael (transição para o gramado), Souza (lesão no tornozelo direito), Gabriel Bontempo (dores no adutor da coxa direita) e Thaciano (dores no tendão de Aquiles).

Escalação do CRB

O técnico do CRB, Eduardo Barroca, deverá fazer alterações na equipe para o jogo de quinta-feira. Devido a um acordo contratual, o lateral direito Hayner não pode atuar, o que dará oportunidade a Weverton, contratado recentemente. Na defesa, Luís Segovia, que ficou fora contra Athletico e Paysandu, deve voltar ao time, formando a zaga junto a Henri. Além disso, pode ocorrer a entrada do volante Fernando Henrique no lugar do atacante Douglas Baggio.

A escalação provável do CRB é: Matheus Albino; Weverton, Segovia, Henri e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Fernando Henrique, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho e Breno Herculano. A ausência confirmada é a de Hayner, por força do contrato.

Informação sobre a Arbitragem

A arbitragem da partida será liderada por Lucas Paulo Torezin (PR), com os assistentes Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Denise Akemi Simoes de Oliveira (PR). O quarto árbitro será Fabiano Monteiro dos Santos (SP) e o VAR terá Paulo Roberto Alves Junior (PR).

DEIXE UM COMENTÁRIO